Aos 8 anos supera Messi e Neymar: Felicitas Flores é o mais recente 'reforço' da Nike

Menina argentina passa a ser patrocinada pela marca norte-americana

A carregar o vídeo ...
Livres e fintas como gente grande: a menina de 8 anos que superou Messi e Neymar

Aos 8 anos de idade, Felicitas Flores tornou-se na jogadora de futebol mais jovem de sempre a assinar um contrato de patrocínio com a Nike. A menina argentina, que representa os escalões de formação do Estudiantes La Plata, supera assim nomes como Messi e Neymar, que começaram a ser representados pela marca norte-americana de equipamentos desportivos com 14 e 13 anos, respetivamente. 

"A assinar contrato de três anos com a Nike. O mais bonito é que está escrito 'jogadora de futebol'. Obrigada a todos os que apoiam o meu sonho", pode ler-se na publicação da página de Instagram da pequena Felicitas, com uma fotografia do momento em que rubricou o contrato.

Uma das partes mais curiosas da história é que a menina tem como ídolo... Messi. Em maio deste ano, Felicitas publicou um vídeo no Instagram com vários malabarismos com bola e dedicado ao astro argentino que agora está no Paris SG. E La Pulga fez questão de responder-lhe num comentário: "Muito obrigado pela dedicatória. Vi o vídeo e fiquei encantado, és genial".





Felicitas Flores junta-se assim ao brasileiro Kauan Basile que, em janeiro deste ano, também aos 8 anos, assinou contrato de patrocínio com a Nike. Serão ambos as próximas estrelas do futebol mundial?

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas