Arábia Saudita: Al Ahli segue em frente na Taça do Príncipe

Equipa treinada por José Gomes confirmou em casa (2-1) o triunfo da primeira mão

• Foto: Al-Ahli FC

O Al-Ahli, treinado pelo técnico português José Gomes, eliminou o Al-Faisaly, na Taça do Príncipe, depois de confirmar o triunfo, em Jeddah, por 2-1.

Al-Soma foi o grande protagonista da partida, ao apontar os dois golos do Al-Ahli, aos 66 e aos 82 minutos. Burger assinou o remate certeiro do Al-Faisaly, aos 58.

Ficou, assim, confirmada a tendência para o registo de bons resultados diante deste adversário: na época passada, como treinador do Al-Taawon, o saldo foi uma vitória, por 3-1, em casa, e o triunfo, por 2-1, como visitante.

José Gomes sublinhou, no final da partida, que o Al-Ahli mereceu este triunfo: "Foi desnecessário tanto sofrimento, mas é futebol e um jogo de taça. Passou quem merecia pelo que foi apresentado no jogo", declarou o líder da equipa técnica dos campeões sauditas à sua assessoria de imprensa.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.