O Al Hilal foi esta segunda-feira surpreendido em casa pelo Al Fateh (1-2), em jogo a contar para a 18.ª jornada do campeonato saudita, que contou com a arbitragem do português Artur Soares Dias.
Com o ex-benfiquista e sportinguista André Carrillo de fora das opções iniciais (foi suplente utilizado) e Moussa Marega (ex-FC Porto) e Luciano Vietto (ex-Sporting) ausentes da ficha de jogo, o Al Hilal ficou em desvantagem no marcador ao minuto 39, com um golo de Cristian Tello, jogador que também passou pelo FC Porto.
Na segunda parte, Al Ghannam aumentou a vantagem do Al Fateh aos 80', com Al Shehri a reduzir a desvantagem do Al Hilal já nos descontos.
Com este resultado, o Al Hilal segue no quinto lugar do campeonato saudita, com os mesmos 33 pontos que somava à entrada para esta ronda, enquanto que o Al Fateh passa a somar 31 pontos, seguindo um lugar abaixo na classificação (6.º).
Recorde-se que o Al Hilal ainda tem menos dois jogos realizados do que os quatro oponentes que surgem à frente na tabela classificativa (Al Taawon, Al Shabab, Al Ittihad e Al Nassr), por culpa da participação no Mundial de Clubes.
Al Hilal e Al Fateh voltam a encontrar-se na próxima terça-feira (dia 14), agora em jogo a contar para os quartos de final da Taça do Rei Saudita.
O que era suposto ser uma partida entre amigos, virou campo de batalha...
Antigo futebolista terminou a carreira no clube italiano
Anúncio do governo surge numa altura em que se têm verificado vários incidentes violentos em diversas competições nacionais
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Emblema turco anunciou medidas drásticas em comunicado esta segunda-feira
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Shohei Ohtani ruma aos Los Angeles Dodgers
Jorge Gómez, de 42 anos, é acusado de abusar das atletas no seu apartamento