Arábia Saudita: Al Nassr, de Rui Vitória, ganha e sobe à liderança do campeonato

Equipa orientada pelo treinador português venceu na receção ao Al-Faysaly, em jogo em atraso da 6.ª jornada

• Foto: Direitos Reservados

O Al Nassr, orientado pelo treinador português Rui Vitória, igualou hoje o Al-Hilal na liderança do campeonato de futebol a Arábia Saudita, ao vencer por 2-0 na receção ao Al-Faysaly, em jogo em atraso da sexta jornada.

Abderrazak Hamdallah, aos 11 minutos, e o brasileiro Giuliano, aos 28, apontaram os tentos dos campeões em título, que somaram o quarto triunfo consecutivo na prova.

Na classificação, e após nove jogos, o Al Nassr, que só sofreu dois golos (13-2), soma os mesmos 20 pontos do Al-Hilal, que bateu fora por 2-1 na oitava ronda, enquanto o Al-Faysaly, que tinha vencido cinco dos últimos seis jogos, é quarto, com 17.

Por seu lado, o Al-Taawon, de Paulo Sérgio, ganhou fora ao Al-Raed por 3-0, em encontro em atraso da quarta jornada, e é quinto, com 16 pontos.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.