Arábia Saudita: Al-Taawon de José Gomes vence e sobe à sexta posição

Triunfo, por 4-3, deixa a equipa de Buraidah em boa posição para chegar ao quinto posto

• Foto: Al-Taawon FC

O Al-Taawon, treinado pelo português José Gomes e no qual atua o central Ricardo Machado, derrotou este fim-de-semana o Al-Batin, por 4-3, em partida disputada no Estádio King Abdul Aziz e relativa à 25.ª jornada da I Liga da Arábia Saudita.

Al-Sairi foi um dos protagonistas da partida, ao bisar, aos 21 e 59 minutos. Os restantes remates certeiros do Al-Taawon pertenceram a N'diaye (45′) e Al-Dosari (55′). Com esta vitória, a equipa dirigida pelo técnico português subiu ao 6.º lugar, com 31 pontos, a apenas um do Al-Raed, o 5.º classificado.

"Foi uma entrada muito forte da nossa equipa, num jogo completamente controlado , a construir oportunidades e a marcar. A 20 minutos do fim, a vencer por quatro, comecei a substituir os jogadores titulares mais cansados, porque estamos a jogar a cada 3 ou 4 dias", explicou José Gomes, à sua assessoria de imprensa, reconhecendo que essa decisão acarretou alguns riscos.

"Foi assinalado um pénalti contra nós num lance em que a bola está noutra zona do terreno, por alegada agressão… Não vi. A equipa perdeu o equilíbrio e deu para 'assustar'. Contudo, excelente foi o facto de termos marcado e construído oportunidades. Terminámos com 3 preciosos pontos", concluiu o treinador do Al-Taawon.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas