Arábia Saudita: Carlos Pires ruma ao Al-Fayha

Treinador de guarda-redes vai trabalhar com Jorge Simão

Carlos Pires vai viver a sua segunda experiência no estrangeiro ao serviço do Al-Fayha, clube da Arábia Saudita que, na próxima temporada, será orientado por Jorge Simão. O treinador de guarda-redes, natural de Chaves, foi convidado pelo ex-técnico do Boavista para rumar ao Médio Oriente, proposta que lhe agradou.

Recorde-se que Carlos Pires havia deixado o Chaves no decorrer desta época para seguir para os chineses do Dalian Yifang com Leonardo Jardim, mas o negócio abortou e o técnico de guarda-redes ficou sem clube.

Lá fora, Pires, de 50 anos, representou o Olympiacos, em 2012/13, enquanto, em Portugal, para além de oito temporadas no ‘seu’ Chaves, também defendeu as cores de Vila Real, Montalegre, Beira-Mar e Sp.Braga, numa carreira de quase duas décadas.

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.