No próximo dia 13, a partir das 17 horas
A Arábia Saudita, orientada pelo italiano Roberto Mancini (o selecionador mais bem pago do futebol mundial, recebendo 25 milhões de euros por ano), vai defrontar a Nigéria, comandada pelo português José Peseiro, na próxima sexta-feira, dia 13 de outubro, a partir das 17 horas, no Estádio Municipal de Portimão.
Os sauditas têm ainda um outro jogo agendado para Portimão, medindo forças com o Mali na próxima terça-feira, dia 17 de outubro, a partir das 16 horas.
Os dois jogos inserem-se nos planos de preparação das seleções envolvidas. Roberto Mancini assumiu o comando da seleção da Arábia Saudita há pouco mais de um mês.
Antigo extremo é uma figura incontornável do clube de Istambul, que quer ver reerguido já na próxima época
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam