Arábia Saudita: É Jesus e mais dez

Técnico inicia hoje os trabalhos no Al Hilal, com a ajuda de um grande contingente português

Jorge Jesus começa, a partir de hoje, a orientar os treinos do Al Hilal, e o experiente técnico de 63 anos, seguramente, não se vai sentir sozinho a falar a língua de Camões no balneário saudita. Isto porque o ex-Sporting vai contar com a presença de mais elementos portugueses, todos do seu staff técnico.

Além de Jesus, os habituais adjuntos Raúl José, Miguel Carrasco, Mário Monteiro e Márcio Sampaio acompanham o técnico neste desafio, que conta também com o preparador físico adjunto, Pedro Alexandre, com os observadores Gil Henriques e Rodrigo Quintas, o nutricionista Diogo Emanuel, e João Carlos (ex-Belenenses), mais conhecido por Tuck, na função de secretário técnico. A única exceção é mesmo o treinador de guarda-redes, o croata Dan Zdrinca, já pertencente aos quadros do Al Hilal, e em que o técnico depositou confiança.

O clube árabe partilhou nas redes sociais, uma foto dos homens que auxiliam Jorge Jesus nesta aventura pelas arábias, além de mencionar a visita do corpo técnico ao complexo desportivo do clube.

Depois do reconhecimento, Jesus falou ainda com os novos jogadores, deixando uma mensagem: "A nossa linguagem em comum é o futebol", concluiu, o treinador português.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas