Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo adjunto de Jesualdo Ferreira vai estrear-se a 10 de janeiro
Seguir Autor:
Nuno Almeida foi hoje confirmado como novo treinador do Damac, 10.º classificado da liga da Arábia Saudita, sucedendo no cargo ao romeno Cosmin Contra. Para trás, ficou o Al-Sadd, onde foi manager, e o Al-Shamal, ambos do Qatar.
O treinador, de 52 anos, foi adjunto de Jesualdo Ferreira, com quem trabalhou no Sporting, no Sp. Braga, no Zamalek (Egito), conquistando Cairo o campeonato e a Taça em 2014/15, e Al-Sadd (venceu todos os títulos e troféus locais entre 2016 e 2019). Em 2021/22, Nuno Almeida abraçou a primeira experiência como treinador principal no Egito, ao serviço do Pharco FC, duante duas épocas.
O técnico voltou ao Qatar, em 2024, para liderar o futebol do Al-Sadd, ajudando o clube a sagrar-se campeão e a conquistar a Taça do Emir, seguindo-se o projeto do Al-Shamal. O Damac, da Arábia Saudita, é assim o próximo desafio de Nuno Almeida, cuja estreia está marcada para 10 de janeiro, frente ao Al Raed.
Esteve Calzada em declarações à rádio espanhola Cadena Ser
Internacional português vai continuar na Arábia Saudita
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME