Árbitro de Liga dos Campeões detido por ligações à prostituição, tráfico de armas e drogas

Imprensa croata avança que Slavko Vincic foi apanhado 'em flagrante' com nove mulheres

A carregar o vídeo ...
O momento em que árbitro de 'Champions' é detido em flagrante

Diretamente da Croácia chega-nos, esta sexta-feira, a notícia de que Slavko Vincic, um árbitro esloveno que apitava jogos de competições europeias, como a Liga dos Campeões e Liga Europa, foi detido por alegado envolvimento com uma rede de prostituição, tendo sido ainda associado a tráfico de armas e drogas.

De acordo com a informação veiculada pelo diário croata '24Sata', o juiz foi encontrado no interior de uma cabana em Bijeljina, na Bósnia e Herzegovina, juntamente com mais nove mulheres e 26 homens, tendo a polícia confiscado ainda, durante a operação, cocaína e armas.

Slavko Vincic estava envolvido numa investigação policial que tinha como principal alvo Tijana Maksimovic, mulher acusada de prostituição e proxenetismo.

O árbitro, recorde-se, apitou esta temporada três encontros da Liga dos Campeões, entre eles, por exemplo, a partida entre Genk e Liverpool, na Luminus Arena, que terminou com goleada (1-4) favorável ao conjunto inglês.

Por Sérgio Magalhães
29
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0