Árbitro do Argentina-Brasil rompe o silêncio: das críticas ao VAR às declarações de Messi

Roddy Zambrano mostra-se surpreendido com atitude do astro argentino

• Foto: Reuters

O Argentina-Brasil (0-2) das meias-finais da Copa América ganha pela seleção canarinha continua a dar que falar. O árbitro Roddy Zambrano quebrou agora o silêncio, reconhecendo que podia ter ajuizado alguns lances polémicos de outra forma se o VAR tivesse desempenhado melhor o seu papel.

"Otamendi também entra em choque. O VAR analisou, considerou que era 50/50, e não me chamou para ver a jogada, não considerou falta clara", lamentou.

No final do encontro, Messi mostrou-se indignado com a arbitragem do duelo entre Argentina e Brasil, pedindo mesmo à Conmebol para intervir. "Tentámos tudo mas inclinaram o campo", disse.

Sobre as críticas de Messi, Roddy Zambrano referiu: "Limita-se a jogar e nunca tive problemas com ele mas na verdade surpreenderam-me as declarações que fez logo após o jogo mas cada um tem a sua opinião".

Os melhores memes da eliminação da Argentina: Messi é o mais 'castigado'

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.