Argélia: Chaló já conhece adversários da fase de grupos da CAF

Paradou AC vai medir forças com FC San Pedro, Hassania US Agadir e Enyimba FC

• Foto: Twitter

Francisco Chaló já conhece os adversários que vai defrontar na fase de grupos da CAF. O Paradou AC ficou no Grupo D e terá pela frente o FC San Pedro (Costa do Marfim), o Hassania US Agadir (Marrocos) e o Enyimba FC (Nigeria). A 1.ª jornada tem lugar já no dia 1 de dezembro e o emblema da Argélia treinado pelo português desloca-se ao terreno do FC San Pedro.

Recorde-se que o Paradou AC nunca tinha participado na CAF. O histórico 3.º lugar alcançado na temporada transata por Francisco Chaló abriu as portas da maior competição de clubes do futebol africano e os bons resultados prosseguiram em 2019/20.

Nas eliminatórias de acesso à fase de grupos, o técnico português bateu o pé ao CI Kamsar (Guiné Conacri), ao super favorito Sfaxien (Tunísia) e, mais recentemente, o Kampala Capital City (Uganda).

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.