Argentina: Enzo Pérez concretizou sonho de criança

Médio ex-Benfica estreou-se no Monumental, ao serviço do River Plate

• Foto: EPA
Adepto confesso do River Plate, o médio Enzo Pérez concretizou esta madrugada o sonho de vestir a camisola do histórico clube de Buenos Aires. Fê-lo em pleno Monumental de Nuñez, no empate a um golo diante do Guaraní, em partida da segunda mão dos oitavos-de-final da Taça Libertadores.

Contratado ao Valencia, Enzo disputou 69 minutos ante os paraguaios e segundo a imprensa argentina efetuou uma boa exibição, ainda que após o encontro tenha deixado a garantia de que pode dar muito mais. "Venho de três meses sem jogar. Falta-me ritmo, mas tenho consciência de que posso dar muito mais. Foi o primeiro jogo no campo do River e foi uma grande emoção. Para chegar à minha melhor versão preciso de ter mais contacto com bola, mais movimento. Mas foi o primeiro jogo e não é fácil", considerou o jogador, de 31 anos.

Relativamente ao aspeto desportivo, refira-se que o River avançou para a próxima ronda da prova continental, depois de ter vencido por 2-0 na primeira mão, seguindo o exemplo do Lanús, que esta madrugada também se apurou, graças a uma vitória por 1-0 sobre o The Strongest.
Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas