Record

Argentina: Ex-leão Romagnoli anuncia adeus aos relvados

Antigo médio vai continuar no San Lorenzo como diretor desportivo

Aos 37 anos e após quase duas décadas como profissional, o argentino Leandro Romagnoli despediu-se dos relvados. O antigo médio do Sporting - clube pelo qual passou duas épocas e meia, entre 2006 e 2009 - anunciou através das redes sociais o final da carreira de futebolista, revelando ainda que continuaria ao serviço do San Lorenzo, agora como diretor-desportivo.

"Foram mais de 30 anos, 20 como profissional, dedicados ao desporto mais bonito do mundo. São muitas as recordações que ficarão para sempre desta bonita carreira que tive e na qual tentei fazer o melhor possível. Quero agradecer a todas as pessoas que me acompanharam durante todos estes anos: dirigentes, técnicos, médicos, massagistas, funcionários, companheiros, adeptos, amigos e especialmente à minha família. Todos e cada um de vocês foram muito importantes para que tenha chegado até hoje", escreveu Romagnoli numa mensagem publicado no Twitter.

Quanto ao futuro, o ex-leão não escondeu o entusiasmo por poder continuar a ajudar o San Lorenzo, o clube onde se formou e estreou como profissional em 1998, e ao qual regressou em 2009, depois da passagem pelo Sporting - antes dos leões esteve ainda um ano nos mexicanos do Vera Cruz. "Assumo este novo desafio com a convicção de poder alcançar novos feitos para o clube que tanto amo", concluiu Romagnoli, que conquistou duas Taças de Portugal e outras tantas Supertaças ao serviço dos leões.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

M