Argentina: Fernando Gago vai parar sete meses

Médio do Boca Juniors foi operado esta quinta-feira ao joelho direito

• Foto: Reuters

Após se ter lesionado com gravidade ao serviço da seleção argentina, o médio Fernando Gago foi operado esta quinta-feira. A intervenção cirúrgica correu bem, mas o capitão do Boca Juniors, de 31 anos, enfrenta um longo período de recuperação, a rondar os sete meses.

"O futebolista foi operado hoje con êxito à rotura do ligamento cruzado anterior, do lateral medial e do menisco externo", adiantou a federação argentina através das redes sociais.

No regresso à seleção, pela qual não alinhava desde a Copa América de 2015, Gago esteve apenas seis minutos em campo frente ao Peru (0-0), na semana passada, em jogo de qualificação para o Mundial'2018. O médio rendeu Banega aos 60' e foi obrigado a sair pouco depois para a entrada de Enzo Pérez.

Esta a terceira lesão grave sofrida por Fernando Gago nos últimos anos, depois das roturas do tendão de Aquilas ocorridas em setembro de 2015 e em abril de 2016.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.