Médio do Boca Juniors foi operado esta quinta-feira ao joelho direito
Após se ter lesionado com gravidade ao serviço da seleção argentina, o médio Fernando Gago foi operado esta quinta-feira. A intervenção cirúrgica correu bem, mas o capitão do Boca Juniors, de 31 anos, enfrenta um longo período de recuperação, a rondar os sete meses.
"O futebolista foi operado hoje con êxito à rotura do ligamento cruzado anterior, do lateral medial e do menisco externo", adiantou a federação argentina através das redes sociais.
No regresso à seleção, pela qual não alinhava desde a Copa América de 2015, Gago esteve apenas seis minutos em campo frente ao Peru (0-0), na semana passada, em jogo de qualificação para o Mundial'2018. O médio rendeu Banega aos 60' e foi obrigado a sair pouco depois para a entrada de Enzo Pérez.
Esta a terceira lesão grave sofrida por Fernando Gago nos últimos anos, depois das roturas do tendão de Aquilas ocorridas em setembro de 2015 e em abril de 2016.
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Nerazzurri conquistam segunda vitória em quatro jornadas no campeonato
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas