Argentina: Kun Agüero paga centro de treinos do Independiente

Não esquece clube que o viu crescer

Kun Agüero não esquece o seu Independiente, ao ponto de ajudar a financiar um centro de treinos ao histórico emblema argentino, clube onde o avançado começou a dar os primeiros passos no futebol, antes de se transferir para o Atlético Madrid em 2006.

Numa parceria com Gabriel Milito, o goleador do Manchester City, de 27 anos, foi um dos principais responsáveis pela criação das instalações, que têm como objetivo acolher os treinos e jogos dos escalões de formação do Independiente. Na Argentina a representar a seleção, Agüero aproveitou uma folga para visitar as obras das instalações localizadas na Villa Domínico, e voltou a deixar uma promessa aos adeptos do emblema que detém o recorde de troféus da prestigiada Taça Libertadores (7). "Quando terminar o meu contrato na Premier League, volto para o Independiente. Quero terminar aqui a carreira. Os adeptos já sabem disso", garantiu o internacional argentino, que termina a sua ligação aos ingleses do citizens no verão de 2019. 

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.