Argentina: Lucho González deixa o River Plate

Médio não iria ter oportunidades com Marcelo Gallardo

• Foto: Getty Images Sport

Lucho González está de saída do River Plate. O médio, de 35 anos, despede-se sem glória de um dos seus clubes do coração, ao qual regressou no início da temporada passada, mas sem deixar a marca que se esperava.

Lucho ainda tinha mais um ano no seu vínculo com os millonarios, mas uma conversa com Marcelo Gallardo definiu o seu futuro e a sua decisão de deixar o clube. Tudo porque, segundo aponta a imprensa argentina, nesse diálogo o técnico terá dado a entender que Lucho não seria a sua primeira opção, facto que acabou por motivar a sua saída.

Quanto ao futuro, na Argentina diz-se que o médio ex-FC Porto não tenciona para já pendurar as botas, ponderando até voltar à Europa para se retirar. Há também o interesse de Racing Avellaneda e Huracán. Na Argentina diz-se também que há a possibilidade de regressar a Portugal... para ser treinador.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.