Argentina: Maradona diz ser "vergonhoso" as mulheres dos jogadores comentarem futebol

Futebolistas da albiceleste decretaram blackout

• Foto: EPA

Diego Maradona disse ser "vergonhoso" os jogadores da Argentina deixarem as mulheres falarem de futebol, numa altura em que a seleção albiceleste decretou um blackout com a imprensa.

"Não sei qual é o problema. Por isso não posso dizer se está bem ou mal o veto. Se é uma decisão do grupo tudo bem. Mas há um tema fundamental, os jogadores de futebol não falam mas deixam falar as suas mulheres. E isso parece-me vergonhoso", referiu.

O ex-futebolista acrescentou ainda que os jogadores é que dão a cara e que se ele não fala, "ninguém fala". "Que faças uma declaração com a tua mulher tudo bem, mas a tua mulher começar a falar de futebol, de táticas, que devia jogar este ou o outro, não dá. Não dá, irmão. Não dá... E eu estou a falar com todo o respeito que merecem as mulheres dos jogadores argentinos e do mundo, mas se tu não falas, ninguém fala. Quem treina, dá a cara, é criticado e elogiado é o jogador. Quanto a com quem se casa que seja feliz", concluiu.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.