Argentina: River Plate sonha com Enzo Pérez

Ex-Benfica pode estar de regresso ao seu país natal

• Foto: Getty Images

O portal 'Goal' adianta esta terça-feira que o River Plate estará interessado na contratação de Enzo Pérez, ainda que admita que esta transferência "parece muito complicada", já que o conjunto argentino não terá capacidade financeira para chegar aos valores exigidos pelo Valencia pelo ex-Benfica, um jogador que, ao que parece, é visto como dispensável pelos dirigentes che.

Um estatuto que, de acordo com o 'Goal', é alicerçado em duas razões. Em primeiro plano estão as dúvidas quanto à capacidade de liderança do médio - que mesmo assim é capitão de equipa. Em segundo, mas não menos importante, a questão financeira. Pressionado pelo Fair Play Financeiro, o Valencia veria com bons olhos a venda de Enzo Pérez, tanto pelo possível encaixe com a venda (exigem 10 a 12 milhões de euros), mas também pelo seu elevado salário.

Recorde-se que Enzo Pérez custou 25 milhões ao Valencia no mercado de inverno de 2014/15, tendo acabado por nunca conseguir transportar para o Mestalla o futebol que o tornou num dos médios mais apetecíveis do futebol europeu.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas