Argentina: Cervi apontado ao dérbi

Reforço do Benfica deve atuar diante do Newell’s Old Boys

Reforço das águias, aqui à esquerda, é uma das armas do Rosário.
• Foto: Reuters

Franco Cervi, extremo já contratado pelos encarnados para as próximas seis temporadas, é apontado ao onze do Rosario Central, no dérbi de amanhã, diante do Newell’s Old Boys.

O futebolista atravessa um bom momento e, de acordo com a imprensa argentina, o técnico dos canalhas não deverá abrir mão de Cervi, de 21 anos, numa altura em que a equipa persegue a liderança do Grupo A do campeonato argentino – soma 18 pontos, menos três do que a dupla que lidera, Godoy Cruz e San Lorenzo.

Pré-convocado para o torneio olímpico dos Jogos do Rio de Janeiro, Cervi é considerado uma das peças fundamentais do Rosario, desde que Eduardo Coudet foi escolhido para o cargo de treinador, em 2015, impulsionando a equipa.

O jovem argentino foi um dos jogadores que beneficiou disso e, depois de um período de menor fulgor, atravessa agora bom momento. Ainda antes de chegar ao Benfica, o extremo já começa a valorizar-se,aspirando à participação nos Jogos Olímpicos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.