Arsène Wenger: «Vou voltar ao futebol em breve mas não sei em que funções»

Treinador francês promete novidades dentro de pouco tempo

• Foto: Reuters

Arsène Wenger garantiu que o seu regresso ao futebol está para breve, mas explicou que ainda não sabe se voltará como treinador. O francês, de 69 anos, deixou o Arsenal no final da temporada passada.

"Pensei que voltaria a treinar rapidamente, mas gostei de ter estado à distância. Agora estou num dilema. Vão ver-me novamente no futebol. Como treinador... não sei", referiu em entrevista à BBC.

"Este ano fiz vários trabalhos de solidariedade, conferências, e gostei de estar mais afastado dos holofotes e ter menos stress. Chego à conclusão de que quero partilhar o que aprendi naminha vida, porque penso que esta vida só é útil quando partilhas o que sabes. De que maneira? A ganhar jogos ou de outra maneira? Isso é que o tenho de decidir e essa decisão vai chegar muito brevemente", assegurou Wenger.

O treinador francês garantiu que haverá novidades dentro de pouco tempo: "O futebol continua a ser a minha paixão. Vou voltar em breve mas não posso dizer exatamente em que funções".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.