Artur Jorge perto de reforçar o APOEL

Defesa-central próximo do campeonato cipriota

• Foto: Rui Minderico

Artur Jorge está muito próximo de se tornar reforço do APOEL, do Chipre. Segundo apurou Record, o defesa-central que representou o V. Setúbal nas últimas duas temporadas tem praticamente tudo acertado para rumar ao campeonato cipriota e deixar, assim, Portugal pela segunda vez na carreira.

A outra ocasião em que o jogador, de 26 anos, atuou fora de portas foi em 2017/18, quando representou o Steaua Bucareste por empréstimo do Sp. Braga. Esta quinta-feira, através das redes sociais, o defesa-central deixou uma emotiva mensagem de despedida ao V. Setúbal.

"Juntos vivemos momentos inesquecíveis. Eu, os meus companheiros e a tua família do Bonfim lutámos por ti até ao último segundo. Superamo-nos, fizemos do impossível possível e fizemos da nossa raça a nossa principal arma para te defender. Não tenho palavras que possam atenuar este desfecho. Nós não merecíamos. Tu não merecias. Mas, agora, mais do que lamentar, temos de nos unir. E eu, esteja onde estiver, porque estou certo que compreendem que sempre honrei o meu compromisso com o clube, mas que preciso de continuar a fazer o meu caminho, estarei contigo. A torcer da mesma forma pelo teu sucesso, a acreditar na tua rápida ascensão, porque o sonho de muitos, é a tua realidade. Tu és centenário, tu conquistaste Portugal, tu agigantaste-te perante tubarões europeus, tu não és grande, tu és Enorme. E vais voltar. Mais forte do que nunca. Com a cidade a teu lado e com mais cem anos de glória", escreveu, despedindo-se com um "até já".

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.