As histórias de quem fintou o destino e não embarcou no avião

Boeck e filho de Caio Junior entre os que ficaram no Brasil e sobreviveram

O avião que transportava a equipa da Chapecoense despenhou-se antes de chegar a Medellín, na Colômbia, com nove tripulantes e 72 passageiros, entre os quais a equipa de futebol, técnicos e dirigentes, bem como um grupo de jornalistas. 

O guarda-redes Jackson Follmann, o lateral Alan Ruschel, o defesa central Helio Zampier Neto, o jornalista Rafael Henzel e dois membros da tripulação são os sobreviventes, embora em alguns casos a situação clínica seja muito reservada. Além desses houve quem escapasse à tragédia por... ironia do destino.

MARCELO BOECK- O antigo guarda-redes do Sporting não seguiu viagem com a comitiva da Chapecoense porque pediu dispensa de forma a festejar o aniversário - fez 32 anos na segunda-feira. 

ALEJANDRO MARTINUCCIO - Se estivesse 100 por cento fisicamente, o avançado argentino teria estado no avião que transportava a comitiva da Chapecoense e que se despenhou a caminho de Medellín. No entanto, esses problemas impediram-no de estar nos convocados para a final da Taça Sul-Americana, um acaso do destino que o deixou longe deste desastre.

MATHEUS SAROLI - O filho de Caio Júnior, treinador da Chapecoense que está entre os mortos do acidente de aviação na Colômbia, fintou o destino porque se esqueceu do passaporte.

IVAN TOZZO - O vice-presidente da Chapecoense revelou o que o fez ficar no Brasil. "Eu estava na lista, mas não quis ir. Tive um pressentimento e não quis ir. As pessoas ligaram-me... que era para ficar na história, mas eu não fui. E aconteceu tudo isto. É difícil. Quando recebi a notícia não acreditei, pensei que estava sonhando."

LUCIANO BULIGNON - O prefeito de Chapecó foi convidado para acompanhar a delegação mas resolveu seguir viagem apenas terça-feira num voo comercial. 



A homenagem do Real Madrid às vítimas da tragédia da Colômbia
Por Sandra Lucas Simões e Lusa
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas