Atlético Nacional defronta Chapecoense na final da Taça Sul-Americana

Colombianos empataram com os paraguaios do Cerro Porteno

• Foto: Reuters

Os colombianos do Atlético Nacional apuraram-se esta madrugada para a final da Taça Sul-Americana, ao empatarem em casa com os paraguaios do Cerro Porteno, decidindo o título com os brasileiros da Chapecoense.

Tal como os brasileiros, o Atlético Nacional apurou-se com um 0-0 em casa, beneficiando do golo marcado fora na primeira mão no empate a um tento em casa do Cerro Porteno.

O conjunto colombiano pode assim conquistar o segundo título continental em dois anos, depois de, na última temporada, ter conquistado a Taça dos Libertadores, a mais importante prova de clubes da América do Sul.

A final da segunda prova de clubes sul-americana disputa-se a duas mãos, com o Atlético Nacional a receber a Chapecoense a 29 de novembro e a visitar o Brasil a 6 de dezembro.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.