Audi Cup: Bayern perde com o Nápoles e fica em último

Renato Sanches alinhou os 90 minutos mas foi Mário Rui quem venceu por 2-0

• Foto: EPA

Mais um jogo na pré-época e nova derrota do Bayern. Com o português Renato Sanches a jogar os 90 minutos, os bávaros perderam (0-2) com o Nápoles, de Mário Rui, e terminaram no 4.º e último lugar da Audi Cup, torneio de verão disputado precisamente no Allianz Arena, em Munique.

Depois de ter caído diante do Liverpool, por 3-0, na terça-feira, a equipa orientada por Carlo Ancelotti voltou a deixar uma imagem pouco consentânea com o poderio do Bayern. Koulibaly (14') e Giaccherini (55') fizeram os golos da tarde, permitindo ao Nápoles regressar às vitórias após a derrota de ontem diante do Atlético Madrid, por 2-1. O lateral-esquerdo Mário Rui, reforço napolitano para esta época, entrou ao intervalo.

Com o arranque oficial da temporada agendado para a sábado - defrontam o Borussia Dortmund, em casa deste, para a Supertaça -, os campeões alemães têm dado sinais preocupantes durante a pré-temporada, pois somaram derrotas diante de Milan (0-4), Inter (0-2), Liverpool (0-3) e Nápoles (0-2). A estes junta-se ainda um empate (1-1) com o Arsenal - que triunfou depois nos penáltis -, e um triunfo sobre o Chelsea, por 3-2. 

Para hoje está ainda agendada a final da Audi Cup, a disputar entre o Liverpool e o Atlético Madrid, às 19h30.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.