Anulou o favoritismo da Itália e venceu por 2-0
A Áustria apurou-se esta segunda-feira pela primeira vez para a final de um Campeonato do Mundo de sub-17, ao anular o favoritismo da Itália e vencer por 2-0, na primeira meia-final da competição que decorre em Doha.
Na terceira participação num Mundial da categoria, os austríacos impuseram-se com um 'bis' de Johannes Moser, que se isolou como melhor marcador da prova, com oito golos, após 'faturar' aos 57 e 90+3 minutos.
Imediatamente antes do segundo golo da Áustria, os italianos ficaram reduzidos 10 jogadores, por expulsão de Benit Borasio, aos 90+2, apenas 10 minutos depois de ter sido lançado pelo selecionador Massimiliano Favo.
Na sua primeira final no Mundial de sub-17, os austríacos vão defrontar Portugal ou Brasil, que jogam hoje a outra meia-final, a partir das 16:00.
A decisão está agendada para quinta-feira, no Estádio Internacional Khalifa, a partir das 19:00 locais (16:00 em Lisboa), pouco depois de ser discutido o encontro pelo terceiro lugar, às 15:30 (12:30), entre Itália e o derrotado entre portugueses e brasileiros, este no complexo desportivo Aspire Zone, onde têm decorrido todos os jogos da prova.
Técnico quer os jogadores "vivos e concentrados" para a partida frente ao Ajax, em Amesterdão
Anulou o favoritismo da Itália e venceu por 2-0
Américo Branco, diretor desportivo do Fortuna Sittard, fala a Record antes de viajar para Amesterdão para reencontrar o irmão
'Princípes' dos dois clubes recordam os primeiros duelos, que tiveram dois 'reis'
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão