Avançado do Ajax detido por suspeita de esfaquear familiar

Crime que envolve Quincy Promes remonta a julho

• Foto: Reuters

Quincy Promes, avançado do Ajax, foi detido este domingo pela polícia holandesa por suspeitas de envolvimento no esfaqueamento de um familiar, avança o 'The Telegraaf'.

De acordo com aquele jornal, o crime remonta a julho, altura em que o futebolista deu uma festa em Utrecht. O jogador ter-se-á envolvido com um dos convidados, seu familiar, tendo-o esfaqueado com gravidade.

A polícia de Amesterdão confirmou o caso à imprensa e sublinhou que a detenção de Quincy Promes só aconteceu agora porque o caso só foi relatado às autoridades em novembro, segundo explicou o porta-voz da polícia local Jelmer Geerds.

Nos Países Baixos, a pena máxima para um delito de lesões graves decorrentes de uma agressão física é de quatro anos.

O avançado, de 28 anos, representou a seleção holandesa em 40 jogos, nos quais marcou sete golos. Profissional desde 2012, no Twente, passou ainda pelo Spartak de Moscovo e Sevilha, antes de assinar pelo Ajax, em 2019/20.

Por Record
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.