Avançado do Boca Juniors recebe ameaças de morte e já tem a família sob proteção policial

Ramon Ábila passa por momento complicado; autoridades argentinas investigam o caso

• Foto: Reuters

O argentino Ramon Ábila, avançado do Boca Juniors, está a passar por uma situação complicada por estes dias. O jogador tem recebido ameaças de morte e a polícia já colocou a sua família sob proteção.

Ábila, de 29 anos, recebeu mensagens e telefonemas de alguém a dizer que os seus familiares seriam raptados, especificando que se o resgate não fosse pago as consequências seriam graves.

O avançado denunciou o sucedido às autoridades, que já estão a investigar a proveniência das ameaças. O clube também está preocupado com a situação e pediu proteção para toda a família do jogador.

Ábila está a debelar uma lesão muscular e, por isso, encontra-se em dúvida para o jogo da segunda mão das meias-finais da Taça Libertadores frente ao rival River Plate, que se disputa dia 22 deste mês, em La Bombonera. O River ganhou o primeiro jogo, por 2-0.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.