Avançados de Rio Ave e Aves convocados para a seleção do Irão

Mehdi Taremi e Mehrdad Mohammadi chamados para os jogos frente ao Camboja e Bahrain

• Foto: Reuters

Os avançados Mehdi Taremi, do Rio Ave, e Mehrdad Mohammadi, do Aves, integraram a lista de convocados do Irão, divulgada este domingo, para os jogos com Camboja e Bahrain, de qualificação para o Mundial'2022.

Taremi, de 27 anos, voltou a ser chamado pelo técnico belga Marc Wilmots, na sequência de um arranque promissor ao serviço do Rio Ave, pelo qual apontou três golos em quatro jogos na Liga.

Mohammadi, de 26 anos, viu os três tentos em oito partidas pelo Aves no campeonato serem premiados com a estreia nos convocados daquela seleção do continente asiático.

O Irão ocupa a segunda posição do Grupo C da segunda fase de apuramento para o Mundial'2022, com três pontos, e recebe o Camboja na quinta-feira, em Teerão, cinco dias antes de visitar o Bahrain, em Riffa.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.