Azerbaijão: Qarabag vence e retoma liderança

Adversário do Sporting bateu o Zira por 3-2

O Qarabag, adversário do Sporting no grupo E da Liga Europa, venceu esta quarta-feira na receção ao Zira por 3-2, em jogo que encerrou a quinta jornada da liga do Azerbaijão.

O triunfo permitiu ao Qarabag retomar a liderança do campeonato azeri, mas sentiu dificuldades para levar de vencida o Zira, último classificado, que esteve a perder por 2-0 e conseguiu chegar ao 2-2.

O Qarabag abriu o marcador aos 28', pelo médio croata Filip Ozobic, e ampliou a vantagem logo a seguir ao intervalo, aos 48', pelo avançado suíço Innocent Emeghara, mas o Zira não se deu por derrotado e conseguiu marcar dois golos, aos 56' e aos 82', ambos pelo médio Mirsahib Abbasov. No entanto, o Qarabag ainda foi a tempo de evitar o empate, quando Emeghara bisou três minutos volvidos, aos 85'.

Com este triunfo, o Qarabag retomou a liderança do campeonato com 13 pontos, os mesmos do segundo classificado, o Neftci Baku, e mais três do que o terceiro, o Sabah Baku.

O Sporting derrotou o Qarabag por 2-0, no estádio José Alvalade, na primeira jornada do grupo E da Liga Europa, enquanto o Arsenal, de Inglaterra, recebeu e venceu o Vorskla Poltava, da Ucrânia, por 4-2.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.