Bahrain de Hélio Sousa empata com Iraque na qualificação para o Mundial'2022

Segundo nulo consecutivo

• Foto: Reuters

O Bahrain, orientado pelo treinador português Hélio Sousa, empatou esta terça-feira 0-0 com o Iraque, em Amã, na Jordânia, em jogo referente à segunda fase de qualificação da zona asiática para o Mundial'2022.

No estádio Internacional de Omã, casa emprestada do Iraque, o Bahrain somou o segundo nulo consecutivo, depois do empate a 0-0 em Hong Kong, e manteve a segunda posição do grupo C, com nove pontos, a dois do seu adversário de hoje e líder.

O empate foi uma vez mais o resultado verificado entre ambas as seleções, que procuram o primeiro lugar do grupo e a qualificação direta para a terceira eliminatória e que na primeira jornada de defrontaram, em Riffa, numa partida que terminou 1-1.

Na próxima jornada, em 25 de março de 2020, o Bahrain recebe o Camboja, que segue na última posição do grupo C, com apenas um ponto conquistado. No outro encontro da ronda, o Irão (3.º, com seis) recebe Hong Kong (4.º, com cinco).

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.