'Maradona Cup' será realizada no Estádio Mrsool Park, em Riade, na Arábia Saudita
Barcelona e Boca Juniors vão realizar, em 14 de dezembro, um jogo particular de homenagem ao antigo futebolista de ambos os clubes Diego Armando Maradona, que morreu no ano passado, anunciou o emblema catalão.
Em nota divulgada no site oficial, o 'Barça' informou que a 'Maradona Cup' será realizada no Estádio Mrsool Park, em Riade, na Arábia Saudita, tendo como objetivo "homenagear o astro do futebol argentino, quando se cumpre um ano sobre a sua morte".
Diego Armando Maradona morreu em 25 de novembro do ano passado, aos 60 anos, após sofrer uma paragem cardíaca na sua vivenda em Tigre, na província de Buenos Aires.
'El Pibe' representou o Boca Juniors em duas fases distintas na carreira, a primeira em 1981 e, depois, entre 1996 e 1997, antes de encerrar o percurso nos relvados.
Após a primeira passagem pelo emblema de Buenos Aires, transferiu-se para o FC Barcelona, clube pelo qual alinhou em 1982/83 e 1983/84.
A carreira de Maradona enquanto futebolista, de 1976 a 1997, ficou marcada pela conquista do Mundial1986, ao serviço da Argentina, e por dois títulos italianos e uma Taça UEFA pelo Nápoles, emblema pelo qual alinhou de 1984 a 1991.
Danilo foi titular no Al Ittihad e Rúben Neves aposta inicial no Al Hilal
Acompanhe todas as incidências do encontro
Treinador inglês apoia antigo companheiro do Chelsea
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa