Barcelona empata com a Real Sociedad e vai apresentar queixa contra o VAR

Catalães reclamam nomeadamente um penálti sobre Piqué

• Foto: Reuters

O Barcelona empatou 2-2 na visita à Real Sociedad, em jogo da 17.ª jornada da Liga espanhola, e pode ser ultrapassado pelo Real Madrid, que joga em Valência, no domingo. A imprensa espanhola adianta que Josep Maria Bartomeu vai enviar uma queixa formal à Federação Espanhola por causa da atuação do VAR, reclamando um penálti não assinalado sobre Piqué.

O sueco Alexander Isak assinou o golo da igualdade dos bascos, aos 62 minutos, antes de o internacional português Nélson Semedo ter substituído Jordi Alba, aos 74, nos catalães.

O Barcelona chegou a estar em vantagem, depois de o francês Griezmann, aos 38', e de o uruguaio Luis Suárez, aos 49', terem conseguido reverter a desvantagem, provocada pelo tento de Mikel Oyarzabal, aos 12', na conversão de um penálti.

Com este empate, o campeão em título, que somava quatro vitórias consecutivas no campeonato, isolou-se provisoriamente no primeiro lugar, com 35 pontos, mais um do que o Real Madrid, segundo classificado, que, no domingo, visita o Valência, oitavo colocado com 26 pontos.

A Real Sociedad, que somou o segundo empate seguido no campeonato e o terceiro jogo sem perder, isolou-se no quarto posto, com 28 pontos, mais um do que o Getafe, que vai receber o Valladolid.

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.