Manchester United já admite empréstimo do avançado inglês e abre porta a um entendimento com os catalães
A imprensa espanhola garantia há alguns dias que o Barcelona já tinha descartado a contratação de Marcus Rashford, mas os catalães parecem ter voltado à carga. Com a decisão de Nico Williams em ficar no Athletic Bilbao e face à resistência do Liverpool quanto à saída de Luis Díaz – o colombiano é o preferido do campeão espanhol para reforçar o flanco esquerdo do ataque mas os reds pedem cerca de 90 M€ –, o internacional inglês do Manchester United ganha novamente força.
Ruben Amorim inicia esta segunda-feira a pré-época nos red devils e quer ver resolvida a situação dos jogadores dispensáveis – como é o caso de Rashford – o mais rapidamente possível. E, segundo a imprensa britânica, o United já está disponível a libertar o atacante de 27 anos por empréstimo, abrindo, assim, a porta a um entendimento com o Barça.
Sancho e Calvert-Lewin
Jadon Sancho, também de saída de Old Trafford, está também mais perto de rumar à Juventus – o extremo inglês prefere rumar à Serie A, apesar de ter uma oferta do Fenerbahçe de Mourinho. Entretanto, a imprensa britânica avança que o United poderá estar prestes a contratar Calvert-Lewin, avançado inglês de 28 anos que está disponível a custo zero depois de ter rescindido com o Everton.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus