Bartomeu: «Há dois anos diziam que Messi estava acabado»

Sublinha regresso do argentino ao topo mundial

• Foto: EPA

Josep Maria Bartomeu ficou radiante com o facto de Messi ter conquistado a Bola de Ouro 2015. O presidente do Barcelona sublinhou que, apesar de Ronaldo ter vencido as duas edições anteriores, o craque dos catalães está de volta.

"Dá-me um imenso orgulho. Há dois anos diziam que Messi estava acabado. Leo chegou ao Barcelona com 13 anos, é um filho do clube. Para nós é o reconhecimento da excelência do nosso trabalho. Quando ganhamos a Bola de Ouro, quer dizer que fizemos bem as coisas. E não foi apenas este ano. Numa década estamos muito presentes no palmarés. Xavi, Iniesta, Messi e agora Neymar. Não podemos falar de monopólio, mas de uma forte regularidade", referiu, citado pela "France Football".

O dirigente do clube espanhol referiu ainda que gostava de ver outro jogador do Barcelona entre os três finalistas: "Adorava que Luis Suárez também estivesse no pódio, juntamente com Messi e Neymar. São três jogadores que mudaram a visão do jogo, dos espectadores e de toda a gente que gosta de futebol".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas