Baúza: «Eu e Messi falámos apenas sobre futebol»

Selecionador não garantiu regresso do craque à equipa argentina

• Foto: Reuters

Um dia depois de assistir nas bancadas de Camp Nou à vitória (3-2) do Barcelona no Troféu Joan Gamper diante da Sampdoria e à grande exibição de Messi, o seleccionador argentino Edgardo Baúza conversou com Lionel Messi mas o tema do regresso de La Pulga à formação das Pampas não foi discutido. "Falámos apenas sobre futebol. Não abordámos o tema do regresso", admitiu o técnico argentino, de 58 anos, acrescentando: "Nos próximos dias vou telefonar-lhe". Baúza aproveitou ainda para ter igualmente uma conversa, por sinal, ainda mais breve com o compatriota Javier Mascherano.

Baúza regressou a Argentina após a manhã desta 5.ª feira passada na Cidade Desportiva de Barcelona e no fim-de-semana divulga a lista de convocados para a dupla jornada de qualificação para o Mundial’2018, frente a Uruguai (1 de Setembro), em casa, e na Venezuela (dia 6). Ainda assim, reside a expectativa sobre se Messi já marcará presença nesta lista ou se apenas deverá ser chamado para os jogos seguintes, diante de Peru (6 de outubro) e Paraguai (11 de outubro).

Por Hugo Neves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0