Bayern Munique tenta 'roubar' pérola luxemburguesa ao Real Madrid

Vincent Thill disputado pelos grandes clubes da Europa

Vincent Thill, de apenas 16 anos, promete ser um dos agitadores do mercado de transferências. O jovem médio luxemburguês, que representa o Metz, há muito que é seguido pelo Real Madrid, mas nos últimos dias a concorrência aos merengues cresceu, em face da entrada em cena - agora de forma decidida - do Bayern Munique.

É que, de acordo com o 'L'Equipe', os bávaros pretendem avançar em força com este processo e assegurar já em janeiro o concurso do jovem do Metz, que se tornou em setembro no primeiro futebolista nascido neste milénio a atuar numa das cinco grandes Ligas europeias. Esta possível proposta alemã surge no seguimento de uma outra, feita no verão, de 6 milhões de euros, que o Metz rejeitou. Agora, e já com jogos oficiais no currículo, o seu passe deverá, naturalmente, custar muito mais.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.