Bayern nega polémicas à volta de Vidal

Salário de 8 milhões e consumo de álcool foram noticiados

• Foto: EPA

O Bayern Munique desmentiu, esta quinta-feira, em comunicado no seu site oficial as notícias que davam conta de que Arturo Vidal receberia 8 milhões de euros/época de salário. O clube alemão dirige-se mesmo às revistas germânicas "Sport Bild" e"Kicker", que noticiaram o vencimento de Vidal, pedindo a ambas que publiquem o devido desmentido.

Sobre as alegadas situações em que o médio é acusado de aparecer nos treinos alcoolizado, o clube alemão afirma já ter pedido ao "Sport Bild" para parar de difundir informações falsas.

Karl-Heinz Rummenigge, secretário do clube, comentou a situação dizendo que os meios de comunicação têm especulado muito sobre o clube bávaro, avisando também que "no futuro, o Bayern irá proceder pelas vias judiciais e legais de modo a proteger o clube, os jogadores e todo o staff".

Por Francisco Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.