Beckham quer rodear-se dos melhores e aponta a Messi e Suárez

Antigo futebolista deseja ver craques do Barcelona a representar o Inter Miami

Beckham nunca escondeu que a sua aposta no Inter Miami, clube que fundou para disputar a MLS a partir de 2020, é grande. E por isso o antigo internacional inglês quer formar um plantel competitivo com alguns dos melhores craques da atualidade. De acordo com o 'Mundo Deportivo', Messi e Suárez são alvos de interesse.

Segundo o jornal catalão, no final de agosto a notícia do interesse do Inter Miami em Suárez foi bem recebida pelo avançado do Barcelona, que aos 32 anos, v~e o campeonato norte-americano como um agradável desafio para continuar a carreira.

Além de Suárez, a 'incursão' agora parece ser também por Messi. O avançado argentino não tem tido um início de época fácil, devido a problemas fisícos que o afastam dos relvados. Esta temporada ainda não se estreou com a camisola do Barcelona. 

Itália destaca Super Ronaldo enquanto Espanha olha para Messi

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.