Sueco partilhou oferta do inglês, com datas muito especiais
Sven-Göran Eriksson revelou este fim de semana, numa conversa na rádio sueca P4 Varmland, recentemente ter recebido uma visita de David Beckham, com quem passou o dia e do qual recebeu prendas bem especiais. Sabendo que o sueco é apreciador de vinho, o antigo internacional inglês ofereceu várias garrafas, escolhendo colheitas de anos marcantes para o antigo técnico, que o comandou na seleção inglesa entre 2001 e 2006.
"Veio com seis litros de vinho, de datas que são importantes para mim. Tinha um vinho de 1948, o ano em que nasci. Foi muito bonito da parte dele. É genuíno. Podia ser uma diva, mas é o total oposto. Comemos arenque, batatas e carne de rena. No dia anterior contratou um chef que tratou da comida, veio e passámos o dia juntos. Falámos muito sobre futebol. No fundo, confirma o quão fantástico ele é. Não tinha de cá vir. Senti-me muito feliz por ter vindo", assumiu o sueco, que em janeiro revelou padecer de um cancro em fase terminal e ter apenas um ano de vida.
Relacionada
Esta não é a primeira vez que David Beckham decide surpreender com o seu conhecimento de vinhos. Ontem, por exemplo, deu os parabéns a Leo Messi por mais um aniversário e ofereceu-lhe uma garrafa de Catena Zapata, um dos vinhos mais conceituados da Argentina.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'