Beijing Guoan contrata Alberto Zaccheroni

Clube foi 4.º na liga chinesa

• Foto: Getty Images

O Beijing Guoan anunciou esta terça-feira a contratação do treinador italiano Alberto Zaccheroni, que assumirá nos próximos dias o comando da equipa da liga chinesa, que começa em março.

Zaccheroni, de 62 anos, já treinou os três grandes de Itália, Inter Milão, AC Milan e Juventus, e está inativo desde 2014, quando deixou o comando da seleção do Japão, após a campanha discreta no Mundial'2014, no Brasil.

Na última época, o Beijing Guoan terminou em quarto lugar, a 11 pontos do campeão, o Guangzhou Evergrande, orientado pelo antigo selecionador do Brasil e de Portugal, Luiz Felipe Scolari, falhando o apuramento para a Liga dos Campeões asiáticos.

O clube chinês também aproveitou para anunciar dois reforços para o plantel: os brasileiros Ralf e Renato Augusto, contratados ao Corinthians.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.