Bélgica: Antuérpia tenta desviar Alex Neves do Cercle Brugge

Duelo de equipas belgas pelo médio português

Na Bélgica para definir o futuro, Alex Neves está agora na mira do Antuérpia. O médio, de 25 anos, esteve na segunda metade da época passada a treinar no Cercle Brugge, mas a troca de treinador fez com que o processo estagna-se.

E é aí que entra o Antuérpia. Numa altura em que Alex Neves espera que os responsáveis do Cercle Brugge tomem uma decisão, o Antuérpia entrou na corrida para contratar o médio.

É certo que ainda não houve proposta oficial, mas os responsáveis belgas já perguntaram pelas condições do médio. Até porque o Antuérpia é agora treinado por Frederik Vanderbiest, técnico que trabalhou com Alex Neves no Cercle Brugge.

Com o futuro a poder passar pela Bélgica na próxima temporada, Alex Neves não fecha a porta a um regresso a Portugal. Record sabe que já existiram contactos, mas o futuro ainda não está definido.

Por André Ferreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.