Bélgica: Buta lesiona-se e termina mais cedo "época de aprendizagem"

Lateral-direito emprestado pelo Benfica ao Antuérpia fraturou um dedo do pé esquerdo

• Foto: Antuérpia

Aurélio Buta, lateral-direito emprestado pelo Benfica ao Antuérpia, fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo no último domingo, no encontro frente ao Beerschot Wilrijk, e não joga mais esta temporada. Apesar da infelicidade, o jovem jogador, de 21 anos, faz um balanço positivo da primeira experiência da carreira no estrangeiro.

"Foi uma época de muita aprendizagem, com momentos menos bons e outros melhores ao longo da época, como é normal. Infelizmente acabou mais cedo do que o previsto, mas, no geral, foi uma boa temporada", disse a Record o futebolista, que, recorde-se, integrou os trabalhos de pré-temporada do Benfica no último verão.

Ao serviço do Antuérpia, orientado pelo antigo treinador do Sporting Laszlo Bölöni, Aurélio Buta realizou um total de 15 partidas (1220 minutos), todas no campeonato da Bélgica.

Por Pedro Ponte
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.