Bélgica: Club Brugge bate Westerlo e segue na quarta posição

Adversário do FC Porto triunfou por 4-0

O Club Brugge, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, venceu esta quarta-feira o Westerlo, por 4-0, e segue na quarta posição da Liga belga, após 12 jornadas.

Uma semana depois de ter perdido em casa com o FC Porto (2-1), na terceira jornada do Grupo G da Champions, o Club Brugge não sentiu dificuldades para derrotar o lanterna-vermelha da Liga belga, que terminou a partida reduzido a nove elementos.

Cools, aos 13 minutos, abriu o marcador, com Vormer a aumentar a vantagem aos 45'+1, quando o Westerlo já jogava com menos um, por expulsão de Ganvoula.

Na segunda parte, os comandados de Michel Preudhomme ficaram a jogar contra nove aos 70 minutos, depois de Hyland ter visto o cartão vermelho, tendo Pina (78') e Cools (88') feito os outros dois golos da partida.

Com este triunfo, o Club Brugge passou a somar 22 pontos, menos quatro do que o líder Waregem, menos dois do que o Anderlecht e um do que o Charleroi.

O Clube Brugge, que visita o Estádio do Dragão a 7 de novembro, é último classificado do Grupo G ainda sem pontos, numa poule liderada pelo Leicester, com nove pontos, mais cinco do que FC Porto e Copenhaga.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.