Bélgica: Golo de Orlando Sá insuficiente para o Standard Liège

Português apontou o seu sétimo golo no desaire frente ao Mechelen

• Foto: DR Record

O Standard Liège voltou a desiludir no campeonato belga ao ser surpreendido na visita ao terreno do KV Mechelen (2-1). Orlando Sá foi novamente titular no conjunto orientado por Aleksandar Jankovic e cedo começou a mostrar serviço, adiantando a sua equipa no marcador, à passagem dos 26 minutos. No entanto, o KV Mechelen acabou por dar a volta ao resultado, graças aos golos de Mats Rits (45') e Nicolas Verdier (53').

Com este novo desaire, o Standard Liège desce ao 9.º lugar, com 22 pontos, e é "apanhado" na classificação pelo... KV Mechelen. Um arranque de época aquém das expetativas que, apesar de tudo, não tem influenciado (em nada) o rendimento individual de Orlando Sá. O avançado foi eleito o melhor jogador do clube em outubro, mês em que apontou cinco golos e somou quatro nomeações para melhor jogador em campo. Nesta altura, o jogador, de 28 anos, que já conquistou o coração dos adeptos, leva oito golos marcados - sete no campeonato e um na Liga Europa.

Na próxima quinta-feira, o Standard Liège visita o Estádio dos Balaídos, na Galiza, onde irá medir forças com o Celta de Vigo, um encontro determinante para as contas do grupo G da Liga Europa.

Por Fábio Aguiar
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.