Bélgica: Orlando Sá decisivo no Standard Liège

Internacional português bisou no triunfo sobre o Kortrijk (3-1)

A viver uma fase intermitente no campeonato belga, o Standard Liège regressou hoje às vitórias num jogo em quer Orlando Sá voltou a ser decisivo. O internacional português bisou e deu o triunfo à equipa de Ricardo Sá Pinto na receção ao Kortrijk, por 3-1.

Contudo, a tarde até começou mal para o conjunto da casa, que logo aos 10 minutos ficou em desvantagem graças ao golo de D'Haene. A reação do Standard, porém, não tardou e apenas dois minutos depois Edmilson Junior restabeleceu o empate. Aos 22’, seria fixada a reviravolta com o primeiro golo de Orlando Sá, que encostou após passe de M'Poku.

Em inferioridade numérica, face à expulsão de Azouni, aos 37’, o equipa visitante perdeu concentração e viu o Standard Liège dilatar a vantagem ainda antes do intervalo, novamente por Orlando Sá. Depois de ganhar no confronto físico com Kumordzi, o avançado, de 29 anos, ‘bateu’ Kaminski e fechou as contas do resultado.

Com este triunfo, a formação orientada por Sá Pinto subiu ao 9.º lugar da tabela, com 12 pontos, ainda longe do líder Club Brugge, que soma já 24. Por seu lado, Orlando Sá leva agora três golos apontados no campeonato.

Por Fábio Aguiar
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas