Bélgica: Orlando Sá supera a melhor época da carreira

Avançado do Standard Liège leva já 15 golos no campeonato belga

• Foto: Direitos reservados

Orlando Sá continua a brilhar na Bélgica. Com um golo e uma assistência, o internacional português voltou a ser a figura maior do Standard Liège no empate (2-2), frente ao Union Saints-Gilloise, em jogo do grupo A do playoff de acesso à Liga Europa. Um encontro que veio a tornar-se especial para o avançado, que, ao chegar aos 15 golos na liga, superou o registo da melhor época da carreira, fixado em 2014/15, quando festejou por 14 vezes na Polónia, ao serviço do Légia Varsóvia.

O Standard Liège até entrou em desvantagem, graças ao golo de Aguemon, aos 13 minutos, mas à passagem dos 32' Legear cruzou na direita e, ao segundo poste, Orlando Sá restabeleceu a igualdade. Um golo que trouxe ânimo ao conjunto de Aleksandar Jankovic, que já em cima do intervalo conseguiu a reviravolta, através de Belfodil, após assistência de... Orlando Sá. Apesar da vantagem, no segundo tempo o Standard Liège consentiu o empate à formação da casa, somando assim o segundo ponto nesta fase do campeonato belga.

Com quatro nomeações para jogador do mês esta temporada, Orlando Sá continua em grande nível. No geral, o jogador português, de 28 anos, soma já 17 golos na presente época, reforçando o estatuto de figura principal do ataque do Standard Liège. A decisão do presidente do clube em manter fechada a porta de saída no mercado de inverno ganha assim cada vez mais fundamentos.



Por Fábio Aguiar
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0