Bélgica: Sá Pinto e Orlando Sá batem Mouscron em jogo 'louco'

Standard Liège venceu por 4-3 na Liga belga

O Standard Liège, do treinador português Sá Pinto e com Orlando Sá no onze, venceu este domingo em casa por 4-3 o Mouscron, para a 26.ª jornada do campeonato belga, liderado pelo Club Brugge.

O triunfo do Standard Liège foi alcançado nos minutos finais, com um golo do croata Duje Cop, aos 89 minutos, dois minutos após o marroquino Mehdi Carcela ter empatado a 3-3 para os donos do terreno, depois de o Mouscron ter chegado à vantagem.

O Standard Liège esteve por duas vezes na frente, com golos do congolês Christian Luyindama, aos oito minutos, e de Sébastien Pocognoli, aos 47, mas o Mouscron por duas vezes empatou pelo nigeriano Taiwo Awoniyi, aos 19, e pelo romeno Dorin Rotariy, aos 65.

Aos 73 minutos, Sá Pinto viu a sua equipa ficar reduzida a 10 elementos com a expulsão de Christian Luyindama, por acumulação de cartões amarelos, e três minutos volvidos o Mouscron chegou à vantagem com novo golo de Taiwo Awoniyi, aos 76.

Nos minutos finais, o Standard Liège evitou a derrota com golos de Mehdi Carcela, aos 87, e Duje Cop, aos 89, e com os três pontos somados passou a somar 36 no oitavo lugar do campeonato.

O Club Brugge lidera de forma confortável com 59 pontos, mais 12 do que o Charleroi, embora com mais um jogo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0