Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Orlando Sá marcou na vitória do Standard Liège no terreno do Oostende (2-3)
Seguir Autor:
O Standard Liège deu sequência à melhor fase da temporada – perdeu apenas dois dos últimos 11 jogos – e hoje carimbou o passaporte para as meias-finais da Taça da Bélgica. A equipa orientada por Ricardo Sá Pinto foi ao terreno do Oostende vencer, por 3-2, num jogo em que Orlando Sá desempenhou um papel fundamental.
No entanto, a noite até nem começou bem para os visitantes, que, aos 17 minutos, viram o avançado Richairo Zivkovic inaugurar o marcador. A resposta do Standard chegou por Orlando Sá, pouco depois da meia hora. O internacional português, de 29 anos, assinou o oitavo golo da época e recolocou a sua equipa na luta pelo apuramento.
No segundo tempo, Tazvan Marin fixou a reviravolta, aos 47’, e Emond dilatou a vantagem já nos últimos 10 minutos. Até ao final, o Oostende ainda reduziu, mas não evitou a eliminação.
Abel Ferreira prepara-se receber reforço do Wolverhampton
Julio Enciso foi o homem do jogo com um bis
Francisco Conceição foi titular pela Vecchia Signora
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'