Bellerín criticado por ter uma dieta... vegan

Lateral do Arsenal teve uma atuação menos conseguida esta quinta-feira diante do Atlético Madrid

• Foto: Reuters

Os ex-futebolistas e agora comentadores Alan Brazil e Ally McCoist colocaram em causa a dieta vegan do jogador do Arsenal Héctor Bellerín graças à sua atuação menos conseguida diante do Atlético Madrid, na segunda mão da meia-final da Liga Europa, e acreditam que a explicação estará neste regime alimentar que o lateral começou há cerca de um ano.

"Come um bife rapaz! Come um bife cru Bellerín! Isso ajuda. Eras um bom jogador, mas já não és. Não sei o que se terá passado. Bem, por acaso até sei o que se passou…", disse Alan Brazil nesta quinta-feira no programa ‘Alan Brazil’s Breakfast’.

Alan Brazil continuou a criticar o lateral dos gunners e até meteu Diego Costa ao barulho: "Achas que ele [Diego Costa] come uma salada césar todos os domingos?"

"Os vegan não dizem ‘Olá, como estás?, dizem ‘Olá, sou vegan’, é isso que eles dizem", concluiu o comentador do TalkSport.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0